quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Especial...


Eu adoro as festas de final de ano. Mas o que mais gosto é saber que minha mãe vem pra cá passar um tempo com a gente.
Ela veio e aproveitamos muito todos os dias que foram especiais!!!
Mas ela já foi embora pro Brasil e claro que fica a saudade e o vazio.
Mas no dia que ela foi embora, exatamente uma semana atrás, quando chegamos em casa minha filha falou que a vovó querida tinha ido embora, mas que o cheirinho gostoso dela ainda estava dentro de casa. Eu achei lindo e muito verdadeiro o que ela disse pq. o cheirinho gostoso da vovó dela, minha mãe, fica mesmo dentro de casa, mas fica mais ainda dentro dos nossos corações e das memórias dos momentos maravilhosos. E a gente nunca esquece...
Mãe, obrigada por ter vindo e por tudo!!!!
Já estamos com saudades e contando os dias para sua volta!!!
Amamos muito vc!!!
Beijos


Um comentário:

  1. Lindo, amiga!
    Que post mais lindo!! Fico emocionada com o amor de vcs.
    Beijos em todos
    Lu

    ResponderExcluir