domingo, 17 de maio de 2009

Cincinnati...




Assim como as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e nos ensinam, com os lugares que passamos tb. é assim....
Hoje é a última vez que escrevo de Cincinnati....estou de mudança de cidade e estado, mas Cincinnati sempre estará comigo de alguma forma.
Aqui descobri, aprendi, amadureci, tive minha filha, conquistei amigas especiais e inesquecíveis.....saio daqui com a certeza que Cincinnati é um lugar lindo e que só tenho a agradecer por tudo e por todas as oportunidades e conquistas.
Mas como meu blog é sobre culinária, quero deixar aqui dicas de lugares que valem a pena conferir por aqui.
Cincinnati é típico pela costelinha de porco no molho barbeque, e o melhor resturante para este prato é o Montgomery INN.
Para a sobremesa eu recomendo o Graeter's, com sorvetes deliciosos.....eles tem vários sabores com pedaços de chocolates enormes que derretem na boca...
Mas se vc estiver procurando algo mais fast food, o mais "cincinnatiano" seria o Skyline Chilli....nada mais é que um restaurante que servem cachorro quente, espaguete e outras coisinhas, mas o diferencial é o molho de carne (o famoso Chilli) com muito queijo cheddar que eles colocam por cima de todos os pratos que vc pede.



Pra quem gosta, é uma ótima experiência!!!
Por hoje é isso, deixo aqui essas dicas e espero que possam um dia conhecer esta cidade linda. Se vierem, não deixem de ir na praça que tem uma fonte de água(segunda foto) com deuses da mitologia, é maravilhoso!!!
Entre uma casa e outra, uma cidade e outra, estarei na minha mãe e de lá enviarei receitinhas bem gostosas, e com um toque a mais, pq. muitas delas serão feitas pela minha mãe.

Valeu Cincinnati.....obrigada por todos os momentos...vou sentir saudades!!!



2 comentários:

  1. Larissa, que bom que vc viveu momentos especiais, agora novos desafios vão surgir.
    espero por novidades. beijo ernorme

    ResponderExcluir
  2. Larissa:
    Gostaria que você não considerasse esta mensagem como uma mera jogada de marketing. O objetivo maior é divulgar junto aos membros do grupo a existência de uma ferramenta (um software) que pode facilitar a organização das receitas preferidas, sem papéis ou arquivos de texto dispersos.
    Refiro-me ao Organizador Mira (http://www.inovsys.com.br/mira), um programa com múltiplas finalidades e que pode ser útil para quem deseja manter o registro de suas receitas mais sistematizado.
    Peço que você dedique algum tempinho para conferir e avaliar o programa. Se você julgar conveniente, a minha sugestão é que seja inserido no blog um link, a título de dica, para os participantes que eventualmente desejarem manter seus registros e até mesmo trocar receitas mais facilmente.
    Apreciaria muito se você pudesse dar um retorno po e-mail.
    Um abraço.
    André Portugal

    ResponderExcluir